Selinho para o Blog cliques no Capricho

| |
ei gente hoje eu vim falar pra vcs uma coisa que muitos de vcs já devem saber né!!é que eu tenho um blog que eu nem uso mais só tá ali só por tá mesmo ,então eu tinha feitoum concurso a muito muito, muito,muittttooooooooooo tempo atrás
é como esse blog nao está mais em uso vou divulgar aqui mesmo a ganhadora do concurso que é:
Pois é ela ganhou:
1º lugar
1selinho
2 mês de anuncio
uma pagina para vc posta td sobre  seu blog
entrevista exclusiva para o blog
Afiliação



selinho

obs o unico a pegar teve ser o blog cliques no capricho
a entrevista vai sair na proxima postagem e a pagina já vou colocar aqui no blog tá
a divulgação já começou o selinho já tá aqui e só pegar então e isso gente e por favor participem do concurso aqui no blog não esqueçam tá bjuuus



Nenhum comentário:

Postar um comentário